SIGA O 24H

Londrina e região

Motorista de acidente que matou jovem em Londrina estava a 97 km/h

Velocidade no local onde acidente aconteceu é de 40 km/h

Publicado

em

Foto: Arquivo pessoal

LONDRINA, PR – Um laudo emitido pelo Instituto de Criminalística revela que o carro envolvido no acidente que matou a jovem Brenda Fernanda Marques, de 18 anos, na madrugada de segunda-feira (14), estava trafegando em alta velocidade. Segundo o laudo, o veículo conduzido por Marcelo Mirim, 24, estava a 97 km/h na hora da batida.

O carro seguida pela avenida Maringá, sentido avenida Tiradentes. Testemunhas confirmaram que o veículo estava em alta velocidade quando derrapou na rotatória, se desgovernou e atingiu um poste. O limite na via é de 40 km/h, portanto o carro estava mais do que o dobro da velocidade permitida.

Ainda conforme a perícia, nem mesmo o cinto de segurança poderia evitar a morte da passageira, depois de analisada a velocidade e o ângulo da colisão. Brenda morreu na hora, e deixou um bebê de 3 meses que ela tinha com o motorista, que fugiu do local após o acidente.

O advogado de Marcelo disse que ele deve se apresentar na Delegacia de Trânsito até esta quinta-feira (17). Ele pode ser indiciado por homicídio culposo, com dolo eventual, que é quando se assume o risco de matar. Não se sabe se o homem havia ingerido bebidas alcoólicas ou não. A Polícia Civil investiga o caso.

LEIA MAIS:

// DEIXE SEU COMENTÁRIO //
Comente

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EM 24H:

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com