SIGA O 24H

Trânsito

Caminhão desgovernado acerta carros e provoca morte em Paranaguá

Após colidir em um veículo, carreta atropelou ciclista e só parou ao atingir o muro de uma empresa, provocando muita destruição

Publicado

em

Foto: Colaboração / WhatsApp

Um homem morreu após ser atropelado por um caminhão desgovernado em Paranaguá, no litoral paranaense, na tarde desta quinta-feira (11). O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Professor Cleto e Governador Manoel Ribas e ocorreu depois que o caminhão bitrem se envolveu na colisão com um automóvel.

Após atingir o carro, o caminhão que teria avançado a preferencial da rua e só parou depois de atropelar um ciclista e atingir o muro de uma empresa, provocando muita destruição. A carreta com placas de Tangará da Serra (MT) ainda acertou pelo menos outros dez veículos estacionados no pátio da empresa.

O ciclista morto no acidente foi identificado como Dorival da Rocha, de 56 anos. Ele estaria retornando do trabalho no Porto de Paranaguá para sua casa, no bairro Serraria do Rocha, de acordo com informações de populares. Os motoristas do carro e do caminhão foram socorridos ao Hospital Regional do Litoral com ferimentos leves.

Outros caminhões que ficam estacionados próximo da esquina do cruzamento tampam a placa de sinalização, que indica a rua preferencial. Esse fator pode ter cooperado para o acidente.

Assista o vídeo:

// DEIXE SEU COMENTÁRIO //

EM 24H:

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com