SIGA O 24H

Londrina e região

Motorista de acidente que matou jovem em Londrina estava com a CNH vencida

Advogado disse que o rapaz irá se apresentar na delegacia até quinta-feira (17)

Publicado

em

Foto: Colaboração / WhatsApp

LONDRINA, PR – A Polícia Civil disse que o motorista do carro envolvido em um acidente que deixou uma jovem morta na madrugada de segunda-feira (14) em Londrina, estava com a habilitação vencida desde novembro de 2017. O jovem de 24 anos, fugiu após a batida e até esta terça-feira (15) ainda hão havia se apresentado na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

O delegado Algacir Ramos informou ainda que o rapaz, identificado como Marcelo Mirim, possui antecedentes criminais, e que já utilizou tornozeleira eletrônica. Não se sabe, porém, se o condutor estava embriagado ou não no momento do acidente.

O advogado de Marcelo esteve na delegacia de Trânsito na manhã desta terça-feira, e informou que ele irá se apresentar voluntariamente na tarde de quinta-feira (17). A investigação conduzida por Algacir Ramos procura saber porque o motorista não ficou no local após a batida.

Marcelo Mirim pode ser indiciado por homicídio culposo, com dolo eventual, que é quando se assume o risco de matar.

VELOCIDADE

Laudo preliminar do Instituto de Criminalística sobre o acidente será divulgado na quinta-feira. Entretanto, o chefe do Instituto Luciano Bucharles adiantou, preliminarmente, que a velocidade do veículo antes de bater no poste era de pelo menos 100 km/h. O limite da via onde a batida aconteceu é de 40 km/h.

Bucharles disse ainda que sequer haviam marcas de frenagem que pudessem indicar se o motorista tentou evitar a batida. Para determinar a velocidade que o carro estava, ainda serão refinados alguns parâmetros técnicos, como o deslocamento do veículo, além do impacto no meio-fio, calçada, mureta e no poste.

VÍTIMA

Brenda Marques, de 18 anos, morreu em decorrência do acidente. Ela tinha um filho de três meses com Marcelo Mirim. O sepultamento ocorreu na tarde desta segunda-feira (14) no cemitério Jardim da Saudade.

// DEIXE SEU COMENTÁRIO //

EM 24H:

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com