SIGA O 24H

Paraná

Helicóptero com cocaína e crack é apreendido no norte do Paraná

Aeronave fez pouso forçado após falta de combustível

Publicado

em

Recheada com drogas: após pouso de emergência, drogas foram encontradas em helicóptero (MAGEM: Divulgação / Polícia Militar)

LONDRINA, PR – A Polícia Militar (PM) apreendeu na noite de terça-feira (11) em Cambará, no norte pioneiro do Paraná, 118 quilos de cocaína e quase 30 quilos de crack que estavam em um helicóptero.

A apreensão aconteceu logo depois que a aeronave fez um pouso de emergência em um estádio de futebol, em virtude da falta de combustível. Conforme testemunhas, após pousar, os pilotos saíram apressados e pularam o muro do estádio, afirmando que buscariam mais combustível. A PM foi acionada para verificar a informação.

Os dois pilotos, de 38 e 19 anos, foram presos na sequência pela Polícia Militar de Ourinhos, já no estado de São Paulo. Eles disseram que levavam a droga do Paraguai para Guarujá, no litoral paulista, mas que precisaram parar em Cambará para reabastecer.

A situação inusitada chamou a atenção dos policiais, que ao verificarem o que havia no interior do helicóptero, encontraram a grande quantidade de drogas.

O material foi apreendido e encaminhado à delegacia de Cambará. A aeronave também foi retida pelos agentes.

Foto: Colaboração / WhatsApp

Comente

Comentários

EM 24H:

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com