SIGA O 24H

Londrina e região

Bandidos aterrorizam funcionários de loja durante assalto em Londrina

Criminosos se envolveram em acidente durante a fuga

Publicado

em

Foto: Colaboração / WhatsApp

LONDRINA, PR – Uma dupla armada invadiu uma loja para praticar um assalto na manhã desta quarta-feira (16) na rua Benjamin Constant, na região central de Londrina. Durante a ação, dois funcionários do estabelecimento foram rendidos, e dezenas de celulares foram levados pelos criminosos.

Os assaltantes fugiram num VW Gol vermelho e bateram o veículo em uma Pajero no cruzamento da avenida Leste-Oeste com a rua Bahia. Mesmo assim, os marginais continuaram a fuga e abandonaram o veículo no Centro Social Urbano, e escaparam a pé.

O dono da caminhonete envolvida na batida tentou ir atrás dos criminosos e desistiu. O veículo foi encontrado na rua São Salvador. Ele não se feriu na colisão.

Os funcionários da loja relataram que os assaltantes agiram com violência. A polícia busca por imagens de câmeras de segurança para identificá-los. Até o momento ninguém foi preso. O carro usado na fuga foi encaminhado à delegacia, e o proprietário será contatado. Não há informações se o carro era produto de roubo ou não.

// DEIXE SEU COMENTÁRIO //
Comente

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EM 24H:

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com