SIGA O 24H

Litoral

Jovem morador de Londrina morre afogado em Caiobá

Rapaz de 21 anos ficou mais de uma hora desaparecido no mar de Matinhos

Publicado

em

Foto: Arquivo pessoal

Foi identificado como Itamar Jorge, 21 anos, o jovem morador de Londrina que morreu após ficar mais de uma hora e meia desaparecido no mar de Caiobá, em Matinhos, no litoral paranaense, na tarde desta quarta-feira (10).

Itamar, que foi aluno do colégio Ricardo Lunardelli, de Porecatu, chegou na cidade há alguns dias junto com amigos para aproveitar a temporada de verão. Segundo informações repassadas à imprensa, o rapaz teria caído em um buraco dentro do mar e não conseguiu retornar à superfície.

O Corpo de Bombeiros mobilizou um grande efetivo para resgatar o jovem, no entanto, mesmo com os esforços, Itamar não resistiu. Os salva-vidas tentaram reanimá-lo sem sucesso. O Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá foi acionado para recolher o corpo da vítima.

OUTRO CASO

Na mesma região onde aconteceu o afogamento do jovem, também na tarde desta quarta, turistas paraguaios precisaram de socorro. Um homem de 45 anos e o sobrinho de 13 estavam foram resgatados e informaram que uma terceira pessoa, que seria o londrinense, estava se afogando.

EM 24H:

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com