SIGA O 24H

Curitiba e região

Motorista de Uber é encontrado morto em represa de Araucária

Carro em que ele trabalhava se envolveu em acidente com morte horas depois

Publicado

em

Foto: Reprodução/Facebook

CURITIBA, PR – O corpo de Ricardo Gonçalves Habitzreuter, de 27 anos, foi reconhecido por familiares no Instituto Médico Legal (IML). Ele foi encontrado nesta terça-feira (24), na Represa do Passaúna, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Ricardo estava desaparecido desde segunda-feira (23).

Horas depois do corpo de Ricardo ser encontrado, o carro em que ele trabalhava no Uber, um Renault Logan, se envolveu em um acidente, na Linha Verde, no Pinheirinho, deixando uma pessoa morta. Os ocupantes do carro do Uber conseguiram fugir após a batida.

Foto: PRF

Segundo testemunhas, o Logan seguia em alta velocidade quando bateu na mureta que divide a rodovia, em seguida atingiu mais dois veículos. Um deles foi um FordKa. Um dos motoristas, de 39 anos, morreu no local. O outro teve ferimentos leves e foi atendido pelos bombeiros. Segundo a Polícia Civil, buscas foram feitas na região do acidente mas ninguém foi preso.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

Fotos: PRF

VEJA O VÍDEO DO LOCAL DO ACIDENTE LOGO APÓS A BATIDA:

// DEIXE SEU COMENTÁRIO //

EM 24H:

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com